Perguntas Frequentes

1. Tem algum código de desconto para primeira compra?

Sim, nós temos um código de desconto de 10% OFF* para a primeira compra, é o "10primeiracompra

*OBS: O cupom é pessoal e intransferível, válido apenas 1 vez por CPF. Ação não cumulativa com outros descontos, promoções e/ou códigos de desconto. Válida apenas para a compra através de nossa e-store. Os cupons não são válidos para compras fechadas através do WhatsApp ou por Direct. 

2. Por que tenho que criar um cadastro para realizar compras?

O cadastro é pensado para facilitar e agilizar futuras compras em nossa e-store, para que os nossos clientes não tenham que ficar preenchendo os campos sempre que quiserem adquirir uma peça nova. Com a criação de sua identificação através do seu e-mail e senha, terá a praticidade de não precisar mais preencher suas informações cadastrais ao realizar uma nova compra. Elas ficam salvas de forma segura em nosso site! Além do fato de conseguir acompanhar com uma maior praticidade o andamento do seu pedido realizado. 

3. Esqueci a minha senha de cadastro, como devo proceder? 

Acesse no canto superior direito a sua conta ao clicar no ícone de bonequinho, entre os ícones de pesquisar e da sacolinha. Após, clique em "Esqueceu a Senha?" e preencha o seu e-mail de cadastro. Será enviado um e-mail com um link para atualizar a sua senha. Siga o passo a passo presente no e-mail e efetue a troca da sua senha. Caso o e-mail não apareça em sua Caixa de Entrada, verifique no "SPAM" ou "INDESEJADOS". Em casos de dúvidas entre em contato pelo e-mail: contato@riviacessorios.com.br ou por nosso WhatsApp (21) 99977-7623 em nosso horário de atendimento (segunda à sexta-feira de 10:00h às 19:00h & sábado de 10h às 13h.).

4. Tem opção de embrulho para presente?

Todas as nossas mercadorias são enviadas em uma caixa de papel craft com proteção. Em caso da sua compra for um presente, basta enviar um e-mail ou um WhatsApp para os nossos canais de atendimento com o número do seu pedido e solicitar embrulho de presente! Enviaremos gratuitamente! 

5. Como sei o prazo para envio da minha mercadoria? 

O prazo para a preparação da sua encomenda e o envio dela é de até 2 dias úteis após a compra. (Caso seja algum caso urgente, uma ocasião específica que você está comprando a peça para utilizar, nos envie um WhatsApp! Iremos verificar o quanto antes será possível enviar!) Ao selecionar as peças desejadas, adicione-as ao carrinho de compras. No canto superior direito, clique em "minha conta" (no ícone do bonequinho). Todas as peças desejadas estarão disponíveis na tela. Clique em "Finalizar a Compra" e entre com a sua conta. Caso ainda não possua uma conta, clique em "Criar Conta". Na página seguinte você irá preencher os dados do endereço para entrega. Após preencher todos os campos, clique em "Seguir para o Frete". Estará disponível as opções PAC e SEDEX e os respectivos prazos para entrega embaixo. 

6. Já expirou o tempo de entrega da minha mercadoria, como proceder? 

Infelizmente trabalhamos apenas com os Correios e pode acontecer da encomenda atrasar por conta deles. Caso a gente verifique este atraso, iremos notificá-la por e-mail. Caso a cliente perceba este atraso primeiro, solicitamos que nos envie um e-mail ou um WhatsApp para que possamos resolver o mais rápido possível. 

7. Gostaria de obter mais informações de um produto, como proceder? 

Nossos produtos possuem uma legenda com uma descrição. Caso a informação que você deseja saber não se encontra na legenda, é só nos enviar um e-mail de contato ou uma mensagem através do WhatsApp. 

8. Como efetuo a troca de uma peça? 

No rodapé do nosso site temos um link "Trocas e Devoluções", basta clicar neste link que todas as informações estão disponíveis lá.

9. Não gostei da peça, posso receber o meu dinheiro de volta?

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento em seu endereço da peça para entrar em contato e solicitar a devolução. Para saber como proceder, no rodapé do nosso site temos um link "Trocas e Devoluções", basta clicar neste link que todas as informações estão disponíveis lá. 

10. Tenho uma outra dúvida que não está nesta lista acima. 

Nossa equipe de atendimento está disponível de segunda à sexta-feira de 10:00h às 19:00h & sábado de 10h às 13h. Fale com a gente por um contatos abaixo:

Para parcerias, produções, styling ou assuntos similares, enviar um e-mail com assunto: MARKETING. 

Sobre a loja

A Rivi é uma marca que combina qualidade, preço justo e moda em acessórios fabricados à mão e em sua grande maioria, exclusivas. Com uma boa curadoria, aliada à qualidade das peças, conseguimos unir tendências, disponibilizando o que há de mais fashion, porém sempre com um filtro para que as peças se mantenham sempre atuais. A ideia da marca é levar aos nossos clientes um toque de estilo para os melhores momentos do dia, mostrando que é possível transformar qualquer look com o acessório certo!

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