Trocas e Devoluções

Nós da Rivi Acessórios nos preocupamos muito em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação do nosso cliente. Por conta disso, criamos uma Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.

Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras a seguir:

Ao receber um produto comprado em nossa e-store, entre em contato conosco, através dos nossos canais de atendimentos disponíveis em nosso site, imediatamente caso:

  • A Embalagem de envio esteja aberta ou avariada;
  • O Produto esteja com algum defeito;
  • O Produto esteja diferente do pedido realizado;
  • O Produto/Pedido esteja incompleto.

Recomendamos a verificação das políticas regularmente, pois as mesmas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Seguem abaixo as condições de troca e devolução:

Devolução por arrependimento ou desistência

Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido no endereço fornecido na hora da compra, para solicitar a devolução ao nosso setor de atendimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para um maior controle, solicitamos que entre em contato com nosso setor de atendimento através do e-mail: contato@riviacessorios.com.br

No assunto do e-mail coloque "Devolução de X (quantidade desejada) peça (s) do pedido #10..."

No corpo do e-mail, informe seu nome conforme está no cadastro, o número do pedido, seu CPF, endereço completo, o(s) produto(s) que deseja devolver e os motivos para a solicitação. Só serão aceitas devoluções mediante comunicação prévia ao nosso e-mail de atendimento.

Para ser devolvido, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado para o cliente, ou seja, sem indícios de uso ou alterações, além de ter que estar na embalagem original, etiqueta, nota fiscal, todos os acessórios e brindes, caso haja.

Em até 3 (três) dias uteis, o nosso setor de atendimento entrará em contato com as instruções para envio do(s) produto(s). É importante lembrar que nosso setor de atendimento funciona de segunda à sexta-feira de 09:00h às 18:00h, no horário de Brasília.

O nosso setor de atendimento enviará para você todas as instruções de devolução, inclusive com o código de postagem para que a primeira devolução seja postada gratuitamente em qualquer agência dos Correios.

O custo de frete da primeira devolução fica como uma cortesia da Rivi Acessórios e será inteiramente gratuita para o cliente e terá um prazo de 5 (cinco) dias corridos após o recebimento do código para postar o produto em uma das agências dos Correios. Se o produto não for enviado dentro do prazo, o custo do envio passa a ser do cliente. O envio deverá ser feito ao endereço previamente informado para o nosso setor de atendimento aos cuidados da RIVI ACESSÓRIOS.

Ao recebermos o(s) produto(s), suas condições serão analisadas. Todas as devoluções serão enviadas para o nosso departamento de qualidade, na qual possui até 7 (sete) dias úteis para retornar com o resultado do controle de qualidade. Apenas depois desse retorno que o nosso setor de atendimento dará continuidade ao processo.

Depois do parecer positivo do controle de qualidade, o nosso setor de atendimento enviará um email para você dando continuidade à devolução, informando que o processo de estorno do pedido será solicitado pelo nosso setor financeiro. A restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Vale lembrar, caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura. O protocolo de reembolso será enviado para você em até 10 dias úteis, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

A RIVI ACESSÓRIOS se reserva ao direito de não aceitar a devolução do(s) produto(s) se as políticas acima não forem cumpridas. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente sem consulta prévia.

Troca por outro Produto

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca por outro produto ao nosso setor de atendimento. As trocas dos produtos comprados por meio da loja online poderá ser feita através dos nossos números de contatos fornecidos em nosso site no link "Contato" no rodapé do site. 

Peças de promoção, liquidação, bazar, oferta, outlet ou qualquer outra ação do gênero, não possui troca

Entre em contato com nosso setor de atendimento através do email: contato@riviacessorios.com.br . Na mensagem, informe seu nome, o número do pedido (começa com #), seu CPF, endereço completo, o(s) produto(s) que deseja devolver e os motivos para a solicitação. Só serão aceitas trocas mediante comunicação prévia ao nosso SAC.

Nessa mensagem informe também a peça desejada para realizar a troca. Quando o nosso setor de atendimento receber o seu email, o mesmo irá verificar o nosso estoque para ver disponibilidade do(s) produto(s) solicitado(s). Tendo em estoque, a(s) peça(s) será(ão) reservada(s).

Para ser devolvido, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem indícios de uso ou alterações, além de ter que estar na embalagem original, etiqueta, nota fiscal, todos os acessórios e brindes, caso haja.

Em até 3 (três) dias uteis, o nosso setor de atendimento entrará em contato com as instruções para envio do(s) produto(s). É importante lembrar que nosso setor de atendimento funciona de segunda à sexta-feira de 09:00h às 18:00h, no horário de Brasília.

O nosso setor de atendimento enviará para você todas as instruções de troca, inclusive com o código de postagem para que a primeira devolução seja postada gratuitamente em qualquer agência dos Correios.

Caso a(s) peça(s) tenha(m) sido reservada(s), nesse momento você será informada.

Após o recebimento do código de postagem será dado um prazo de 5 (cinco) dias corridos para postar o(s) produto(s) em uma agência dos Correios. Se o produto não for enviado dentro do prazo, o custo do envio passa a ser do cliente. O envio deverá ser feito ao endereço previamente informado pelo o nosso setor de atendimento aos cuidados da RIVI ACESSÓRIOS.

O custo de frete da primeira troca fica como uma cortesia da Rivi Acessórios. Ao recebermos o(s) produto(s), suas condições serão analisadas.

Todas as trocas serão enviadas para o nosso departamento de qualidade, na qual possui até 7 (sete) dias úteis para retornar com o resultado do controle de qualidade. Apenas depois desse retorno que o nosso setor de atendimento dará continuidade ao processo.

Depois do parecer positivo do controle de qualidade, o nosso setor de atendimento enviará um email para você dando continuidade a troca.

Se for reserva, o(s) novo(s) produto(s) já será(ão) enviado(s) para você e se não for reserva será enviado para seu email um cupom de desconto no valor da(s) peça(s) devolvida(s) que poderá ser usado em uma nova compra no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos.

Esse cupom é válido para uso apenas na loja online. Ou seja, a restituição de valor será feita através de um cupom de desconto referente ao valor da troca.

A RIVI ACESSÓRIOS se reserva ao direito de não aceitar a devolução do(s) produto(s) se as políticas acima não forem cumpridas. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente sem consulta prévia. Não trocamos produtos em liquidação.

Troca por Defeito

Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca por outro produto ao nosso setor de atendimento.

Entre em contato com o nosso setor de atendimento através email: contato@riviacessorios.com.br . Na mensagem, informe seu nome, o número do pedido, seu CPF, endereço completo, o(s) produto(s) que deseja devolver e os motivos para a solicitação. Só serão aceitas devoluções mediante comunicação prévia ao nosso setor de atendimento.

Para ser devolvido, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem indícios de uso ou alterações, além de ter que estar na embalagem original, etiqueta, nota fiscal, todos os acessórios e brindes, caso haja.

Em até 3 (três) dias uteis, o nosso setor de atendimento entrará em contato com as instruções para envio do(s) produto(s). É importante lembrar que nosso setor de atendimento funciona de segunda à sexta-feira de 09:00h às 18:00h, no horário de Brasília.

O nosso setor de atendimento enviará para você todas as instruções de troca, inclusive com o código de postagem para que a primeira devolução seja postada gratuitamente em qualquer agência dos Correios. 

Caso a(s) peça(s) tenha(m) sido reservada(s), nesse momento você será informada.

Após o recebimento do código de postagem será dado um prazo de 5 (cinco) dias corridos para postar o(s) produto(s) em uma agência dos Correios. Se o produto não for enviado dentro do prazo, o custo do envio passa a ser do cliente. O envio deverá ser feito ao endereço previamente informado pelo nosso setor de atendimento aos cuidados da RIVI ACESSÓRIOS.

O custo de frete da primeira troca fica como uma cortesia da Rivi Acessórios. Ao recebermos o(s) produto(s), suas condições serão analisadas.

Todas as trocas serão enviadas para o nosso departamento de qualidade, na qual possui até 7 (sete) dias úteis para retornar com o resultado do controle de qualidade. Apenas depois desse retorno que o nosso setor de atendimento dará continuidade ao processo.

Depois do parecer positivo do controle de qualidade, o nosso setor de atendimento enviará um email para você dando continuidade a troca.

Se for reserva, o(s) novo(s) produto(s) já será(ão) enviado(s) para você e se não for reserva será enviado para seu email um cupom de desconto no valor da(s) peça(s) devolvida(s) que poderá ser usado em uma nova compra no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos.

Esse cupom é válido para uso apenas na loja online. Ou seja, a restituição de valor será feita através de um cupom de desconto referente ao valor da troca.

A RIVI ACESSÓRIOS se reserva ao direito de não aceitar a devolução / troca do(s) produto(s) com indícios de uso ou alterações, a não constatação de defeito, e sem a etiqueta da Rivi Acessórios. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente sem consulta prévia. Não trocamos produtos em liquidação.

 

Cancelamento da Compra

Caso você deseje cancelar o seu pedido, entre em contato com nosso SAC através email: contato@riviacessorios.com.br

Na mensagem, informe seu nome, o número do pedido, seu CPF e informe que você deseja cancelar o seu pedido.

Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado para entrega, o pedido será cancelado internamente e o nosso setor de atendimento irá enviar para você um email confirmando o cancelamento e informando que o processo junto ao nosso departamento financeiro foi iniciado onde os valores pagos serão estornados.

A restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Vale lembrar, caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura. O protocolo de reembolso será enviado para você em até 10 dias úteis, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

Caso seu pedido já tenha sido enviado para a entrega, o processo será o mesmo da “Devolução por arrependimento ou desistência”.

 

 

Atenciosamente,

Equipe Rivi Acessórios. 

 

Caso tenha alguma dúvida:

Nossa equipe de atendimento está disponível de segunda à sexta-feira de 10:00h às 19:00h & sábado de 10h às 13h. Fale conosco por um contatos abaixo:

 

Sobre a loja

A Rivi é uma marca que combina qualidade, preço justo e moda em acessórios fabricados à mão e em sua grande maioria, exclusivas. Com uma boa curadoria, aliada à qualidade das peças, conseguimos unir tendências, disponibilizando o que há de mais fashion, porém sempre com um filtro para que as peças se mantenham sempre atuais. A ideia da marca é levar aos nossos clientes um toque de estilo para os melhores momentos do dia, mostrando que é possível transformar qualquer look com o acessório certo!

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